domingo, 31 de outubro de 2010

Miro 3 Diga adeus à TV







 Gratuito 

Tamanho: 37,10 MB
152.365 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003



 Miro 3.5



"Diga adeus à TV! Com este programa você escolhe a dedo quando e o que assistir!"



Segundo especialistas, a internet está roubando uma fatia importante dos telespectadores. E não é difícil entender o porquê. Dentro da rede, você escolhe quando e o que assistir. Por outro lado, a TV permite que você relaxe na poltrona e acompanhe uma programação ininterrupta por horas a fio.
Miro é um programa que oferece o melhor de ambos! Ele reúne todos os filmes que você tem no computador, baixa vídeos do YouTube e de diversos canais do próprio serviço e ainda personaliza tudo como se fosse o dono da emissora. Quer conhecer o futuro do entretenimento? Então baixe Miro agora mesmo!
Seu novo centro de mídia
Logo após sua instalação, Miro varre seu computador em busca de filmes. Sua compatibilidade é excelente, permitindo que ele reconheça e reproduza todos os formatos mais usuais. Também pode baixar filmes e vídeos de diversas fontes via torrent, de sites como o YouTube e de todo o conteúdo exclusivo.
Prepare a poltrona diante do computador.
Não sabe o que assistir hoje à noite? Acesse o guia de programação do Miro e conheça uma das diversas séries, filmes e podcasts disponíveis no serviço. Basta apontar para a programação que chamou a atenção para que o download se inicie. Além de dividir todo o conteúdo em por gênero, você também encontra programação em línguas específicas.
Conteúdo exclusivo Miro.
Já se você quer encontrar algo que está na rede, a ferramenta de buscas de Miro é sua melhor opção. Ela revira os principais sites de vídeo da internet e mostra os conteúdos que podem ser baixados para seu computador. Assim, fica muito mais fácil montar uma programação com seus filmes favoritos e sem mudar de página.
BIBLIOTECA INTELIGENTE
Embora também trabalhe com feeds RSS e streaming, a maior parte do conteúdo de Miro precisa ser baixada antes de sua reprodução. Para tal, o programa conta com gerenciador de download para todos os arquivos, garantindo que você não perderá seu progresso. Já a programação dos canais Miro conta com servidores dedicados e grande velocidade de download.
Organize a programação desta noite.
A organização fica a encargo do próprio programa que os separa por gênero, favoritos e mesmo em capítulos de uma mesma série. Para não ficar sem espaço no HD, é possível definir um limite de dados para que Miro o ocupe com seus downloads. Por padrão, o aplicativo também deleta os filmes que há muito tempo não são assistidos.
Antes de relaxar na poltrona diante da tela, o usuário tem liberdade de montar sua lista de programação e separar o conteúdo em diversas pastas. Ao perceber que você já a assistiu todos os episódios de uma determinada série, Miro se encarrega de baixar automaticamente o próximo capítulo assim que ele for lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário