xbox 360

ganhar dinheiro







Mafia II

Sinopse
Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles “Lucky” Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.
Informaçoes do Filme
Nome: Mafia II
Fabricante: 2K GAMES
Estilo: Ação/Aventura
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7,3 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Eng
Senha para Descompactar: www.hardshare.com
Atençao: Nao esqueça de Renomear o Arquivo .BAK para .ISO




 XBOX 360 SAW 2 FLESH AND BLOOD




Descrição
O primeiro Saw colocou a cabeça de vários jogadores em aparelhos de tortura, causando bons sustos com uma atmosfera envolvente. Ainda assim, muitos não ficaram inteiramente satisfeitos com a adaptação, pois há problemas em vários pontos (principalmente na jogabilidade). Felizmente, melhorias aparecem na segunda aparição de Jogos Mortais no mundo dos video games.
O assunto, aqui, é um survival horror que agrupa quebra-cabeças, mini games e combates. O gamer tenta escapar dos planos maquiavélicos de Jigsaw, o infame vilão. Uma mudança significativa é que o cenário principal não é apenas uma construção, mas sim vários locais que incluem fábricas, hotéis e até mesmo encanamentos de esgoto.
Um dos desafios faz com que o jogador busque rapidamente uma solução para um problema peculiar: o personagem está com a cabeça presa em uma espécie de donzela de ferro” (iron maiden e um timer indica que os espinhos afiados estão cada vez mais perto de serem utilizados. A solução? Uma chave, que deve ser retirada cirurgicamente debaixo do olho do protagonista com o auxílio de um bisturi.
OBS: Esse jogo esta com Wave 4, caso a versão do iXtreme de seu xbox não aceite essa Wave voce precisara aplicar o 360wavespatcher para a versão compativel com seu iXtreme.
Informações do Jogo
Nome: Saw II: Flesh and Blood
Fabricante: Konami
Estilo: Ação, Terror
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 6,9 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD DL
Idioma: Inglês
Fileserve
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7



Xbox 360 Lost Planet 2



Descrição
Uma década se passou desde os eventos de Lost Planet, e face à EDN III mudou dramaticamente. Terraformação esforços foram bem sucedidos e que o gelo começou a derreter, dando lugar a exuberante selva tropical severo e implacável desertos. Os jogadores vão entrar neste novo ambiente e acompanhar as façanhas de seus próprios piratas da neve personalizada em sua busca para apreender o controle do planeta em mudança.
Os jogadores controlam os seus heróis em seis episódios interligados, criando uma experiência verdadeiramente única interativo que muda dependendo das ações dos atores envolvidos. Com este conceito, os jogadores terão a oportunidade de se envolver na história de uma forma muito mais dinâmica, tópicos da história evoluir a partir de perspectivas diferentes actores. Além do modo single player de profundidade, Lost Planet 2 está repleto de modos multiplayer extensivo. Os intensos e cheios de acção modo de campanha vem com a capacidade de formar equipes de até 4 jogadores online para limpar os objetivos da missão com os amigos.
Informaçoes do Jogo
Nome: Lost Planet 2 – Global
Fabricante: Capcom
Estilo: FPS
Plataforma: XBOX360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 6.83 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD-DL
Idioma: Inglês
Download do Jogo

XBOX 360 Clash of the Titans


Descrição
Que tal encarar as maiores feras da mitologia Greco-romana? Neste jogo de ação e aventura, baseado no remake do filme clássico Fúria dos Titãs, isto é possível. O game coloca o jogador nas batalhas épicas entre humanos e deuses como Hades e Zeus, em ambientes como pântanos, montanhas e até mesmo nas profundezas do Inferno.
Existem dois modos de jogo, um refletindo o filme e outro refletindo a própria mitologia. No primeiro, você controla Perseus em uma aventura semelhante ao filme. Já na segunda, o game traz diversas adaptações dinâmicas de uma das mitologias mais fantásticas da história.
Screen’s
1 / 2 / 3
Informaçoes do Jogo
Nome: Clash of the Titans
Fabricante: Game Republic
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7,3 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês
»Download:




Castlevania Lords Of Shadow

O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow — os Senhores das Sombras — ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta. O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo. Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados. Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.r
Tamanho:
13,9 Gb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 DVD DL
MegauploadSV
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON
Parte 05ON
Parte 06ON
Parte 07ON
Parte 08ON
Parte 09ON
Parte 10ON
Parte 11ON
Parte 12ON
Parte 13ON
Parte 14ON
FileserveSV
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON
Parte 05ON
Parte 06ON
Parte 07ON
Parte 08ON
Parte 09ON
Parte 10ON
Parte 11ON
Parte 12ON
Parte 13ON
Parte 14ON








Medal Of Honor Limited Edition


A volta de Medal of Honor vai ganhar uma edição limitada que ainda vai estar custando a mesma coisa que a versão normal do jogo. Está edição limitada, que já está em pré-venda lá fora, e virá apenas com armas diferentes e exclusivas em relação a quem comprar a versão normal. E a versão para Playstation 3 ainda virá com um remake de Medal of Honor: Frontline.
FILESERVE – PARTE 01ON
FILESERVE – PARTE 02ON
FILESERVE – PARTE 03ON
FILESERVE – PARTE 04ON
FILESERVE – PARTE 05ON
FILESERVE – PARTE 06ON
FILESERVE – PARTE 07