PS3


ganhar dinheiro





Grand Theft Auto IV


Descriçao
Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
OBS: Para Quem Quer Desbloquear PS3 ,Só Baixar Tutorial.
Informaçao do Jogo
Nome: Grand Theft Auto IV
Fabricante: RockStar
Estilo: Aventura
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 10 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 BD25
Idioma: Inglês
»Download: Megaupload

Tutoriais baixar

PS3 FIFA STREET 3

Sinopse
FIFA Street 3 cria um mundo hiper-real que funde as maiores estrelas do jogo, com ambientes que pulsam com a música em locais exóticos ao redor do mundo. Apresentando mais de 250 dos melhores jogadores do mundo, representando 18 equipas de topo internacional, que cada jogador tenha sido proferida em uma caricatura estilizada com qualidades heróicas. Vestidos com uniformes autênticos de treino, cada jogador possui seu estilo próprio e distintivo de jogo com habilidades únicas para corresponder. Escolha a partir de Malandros, Enforcers, Playmakers e acabamento para dar-lhe diferentes opções sobre a bola e deixar a sua marca na rua.
Informaçoes do Jogo
Nome: Fifa Street 3 Fabricante: Electronic Arts Estilo: Sport | Futebol Plataforma: PS3 Ano de Lançamento: 2010 Tamanho: 2.50 GB Formato: Rar Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Número de Mídias: 1 DVD Idioma: Inglês
Download do Jogo
PS3 The King of Fighters XII
Descriçao
Foi confirmado que o jogo irá sofrer uma completa reformulação gráfica por Nona, o desenhista dos finais de KoF XI. Todos os sprites utilizados nos jogos anteriores por mais de 10 anos serão abandonados. Os programadores informaram que sua intenção é a de criar o “último jogo em 2D”. Nona disse isso mais uma vez em 2006, na festa de Final de ano de KOF, chamada “The King Of Fighters Year End Party 2006″, acontecida sempre em Tóquio.[2]
O Gerente da SNK Overseas, Yoshihito Koyama, revelou que o jogo vai ser “3D misturado com 2D”. Esta situação levou à especulação que o jogo poderia utilizar “cell-shading” para dar ao jogo um visual em 3D. Recentemente, foi revelado na “AOU 2008″ que KoF XII usará sprites 2D em cenários 3D, como em KoF XI, KoF 2002, KoF 2003 e KoF NW (para PS2, X-Box e Arcade).[3]
Em 14 de fevereiro de 2008, a Arcade Operators Union Amusement Expo (AOU) 2008, mostrou em um pequeno video os cenários, bem sombreados, personagens muito maiores e com expressões visíveis, a alta resolução. Apresenta efeitos de muita luz nos golpes especiais e, inicialmente, músicas e vozes destacadas. As filmagens também revelaram a presença de Benimaru Nikaido, Athena Asamiya e Kim Kaphwan.[4]
No dia 18 de setembro de 2008, no evento Amusement Machine Show, Masaaki Kukino, diretor de produção do jogo, anunciou que o jogo será lançado para os arcades japoneses em abril de 2009.[5] Neste evento, uma versão beta do jogo estava disponível para os jogadores lá, contando com 11 personagens jogáveis. Kukino também deu algumas informações sobre o desenvolvimento dos gráficos de KoF XII, o que inclui o fato de as redesenhadas sprites terem o equivalente a 4 vezes o tamanho das sprites dos jogos anteriores da série e o de cada personagem possuir de 400 a 600 padrões de sprite, tendo sido cada uma delas desenhada a mão.[5] Também comentou o sistema do jogo, revelando que ele terá de volta o sistema que foi deixado de lado a partir do The King of Fighters 2002 na série principal, o de rounds sem o esquema de trocar de personagem durante a luta.[5]
Informaçao do Jogo
Nome: The King of Fighters XII Fabricante: SNK Playmore Estilo: The King of Fighters XII Plataforma: Playstation 3 Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 738.49 MB Formato: Rar Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Número de Mídias: 01 Bluray Disc Idioma: Ingles
»Download: Depositfiles / Megaupload / Easy-share / Tutorial






Castlevania – Lords Of Shadow 





O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow — os Senhores das Sombras — ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta.
O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.
Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.
Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.
Tamanho:
11 GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês
Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON
Link 13





Darksiders


Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.
War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o "suposto apocalipse" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.
Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.

Tamanho:
4.67 GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 BRD
Idioma:
Inglês
? Megaupload PremiumON
? Megaupload 1GB LinksSV
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON
Parte 05ON
? Fileserve 1GB LinksSV
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON
Parte 05



FIFA World Cup South Africa


Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.
Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.
Várias das falhas e das frustrações existentes em títulos anteriores foram consertadas, como o domínio de bola no peito, por exemplo. Agora, os jogadores podem controlar tal domínio de cada um dos atletas para não perder a bola à toa. Passes de peito e de ombro, chutes mais variados e uma marcação mais inteligente compõem este conjunto que celebra o evento mais grandioso do esporte mais aclamado do mundo.

Tamanho:
6.87 GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD9
Idioma:
Inglês
Part 1ON
Part 2ON
Part 3ON
Part 4ON
Part 5ON
Part 6ON
Part 7