PSP

ganhar dinheiro








Prince of Persial Rival Swords

Descrição
Prince of Persial Rival Swords é o desfecho da trilogia Sands of Time, Prince of Persia The Two Thrones. Este último título foi lançado para PC e consoles, oferecendo bons gráficos e jogabilidade desafiadora, sempre com obstáculos e acrobacias incríveis por parte do príncipe. Agora, com Rival Swords, é uma ótima oportunidade de revivenciar aqueles bons momentos no portátil da Sony e com o controle Wiimote do Nintendo Wii.
O enredo ainda permanece o mesmo, com o príncipe em busca do seu sonho de rever sua amada Keileena e com as marcas sofridas pelos ataques de seu rival, Vizier. Os incríveis golpes e movimentos que desafiam a gravidade estão dispostos de maneira a tentar se adequar às peculiaridades dos controles do Wii e do PSP.
Por outro lado, as exclusividades deste título estão ao encargo das novas corridas de bigas e das disputas multiplayer. Tendo-se em conta essas pequenas novidades, o título só reserva novidades para os árduos fãs da série ou para aqueles que nunca se depararam com o estilo de jogabilidade de Prince of Persia.
Informações do Jogo
Nome: Prince Of Persia Rival Swords
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Aventura/Plataforma
Plataforma: PSP
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 178 Mb
Formato: .Cso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 UMD
Idioma: Inglês
»Download: Hotfile / Megaupload


DiRT
Descrição
Colin McRae. Este nome, sozinho, já representa muito: considerado o pai do rally, o corredor britânico é tido como um herói entre os corredores da categoria. Entretanto, Colin morreu em 2007, num acidente de helicóptero próximo à sua casa no Reino Unido.
Como se não bastasse, uma vez agregado ao título de um simulador de rally desenvolvido pela Codemasters, o nome Colin McRae ganhou mais força ainda, representando agora uma das séries de rally virtual mais jogadas de todos os tempos.
Em 2007, a Codemasters lançou Colin McRae: DiRT, sexto jogo da franquia e considerado o mais realista simulador de rally já lançado. O jogo marcou os fãs como o jogo de maior sucesso da série. Agora, a companhia lança Colin McRae: DiRT 2.
O novo título traz o dobro de polígonos nos gráficos, isso significa que detalhes dos carros serão aperfeiçoados, DiRT 2 conta também com texturas de muito maior qualidade que seu antecessor, o que permitirá cenários ainda mais belos e diversificados.
Ter um PSP Destravado.
Informações do Jogo
Nome: Dirt 2
Fabricante: Codemasters
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Psp
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 348 mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 Cd
Idioma: multi
»Download: Megaupload / Easy  Share




Fight Night Round 3
Download – PSP Fight Night Round 3
Descrição
Fight Night Round 3 é a seqüência da famosa franquia de simuladores de boxe da Electronic Arts.
Informações do Jogo
Nome: Fight Night Round 3
Fabricante: EA Games
Estilo: Luta
Plataforma: PSP
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 160mb
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 1 memory Stick
Idioma: Ingles
»Download: Megaupload



FIFA 11


Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.
A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
Tamanho:
870 Mb
Formato:
Zip
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Multi
FILESERVE – LINK UNICOON
MEGAUPLOAD – PARTE 01ON
MEGAUPLOAD – PARTE 02ON
MEGAUPLOAD – PARTE 03ON
MEGAUPLOAD – PARTE 04ON
MEGAUPLOAD – PARTE 05ON
MEGAUPLOAD – PARTE 06ON
MEGAUPLOAD – PARTE 07ON
MEGAUPLOAD – PARTE 08ON
MEGAUPLOAD – PARTE 09ON
Related posts:
  1. FIFA 2011 (11) | Pc Torrent






Tekken 6


Tekken 6 vê o retorno de muitos rostos familiares, bem como novos personagens para criar o maior line-up da série já viu. Somando-se a experiência de jogo que já são ricos, uma característica mais personalização personagem só irá aumentar ainda mais a intensidade da luta incrível como os jogadores junta-se uns contra os outros.
Optimizado para o sistema PSP, Tekken 6, não só contém a ação mesma arena explosivo de sua casa console irmãos, mas também apresentam fases adicionais, conteúdos, itens e um modo ad-hoc multiplayer. Combate entre amigos é encorajada como os jogadores podem lutar uns contra os outros sem fio usando o original ou ventilador personagens favoritos. Arredondando para fora a sua lista de características impressionantes é o retorno do Espírito "," Modo de Infra-estrutura, que permite aos jogadores fazer upload de seus fantasmas "dados" de caracteres e outros download ´da internet para o seu sistema PSP.



The Con



>>Info:
Tamanho: 210Mb
Formato: Rar.
Idioma: Inglês
Imagem: CSO
No submundo do shady Con A, você é um bandido que está no combate-lo para o dinheiro. Dólar facturas estão caindo por toda a rua unsanctioned essas brigas, e que ganhamos com a possibilidade de bater um adversário para a massa, ou tendo um mergulho para a sua corte – só não deixe em que você está fingindo ficar trabalhou, ou a multidão vai cheirar o seu con.The jogo da luta contra o sistema tem cada botão do sistema de controle uma parte diferente do seu lutador para lutar complexas em 3D espaço utilizando qualquer um dos cinco combates estilos a partir de 20 caracteres. Tag-Team combate permite equipes de até três a batalha em um só jogador e vários modos. Criar-a-Fighter (incluindo a foto do seu rosto mapeamento recolha) permite aos jogadores se colocaram no ringue.
Download: