quarta-feira, 30 de setembro de 2009

fotomix

O FotoMix não é somente mais um programa para fazer manipulações com imagens. Ele é a forma mais simples e direta para fazê-las. Com este programa você pode juntar imagens diferentes em um outro pano de fundo, criando uma nova imagem.
Um dos usos divertidos do programa é a criação de animais estranhos, combinando, por exemplo, a cabeça de um animal com o corpo de outro, fazendo uma criatura diferente. Um outro uso é juntar duas pessoas em uma única foto em um cenário diferente. E os usos não param por aí, pois se você quiser juntar várias fotos em uma nova de qualquer outra forma, você consegue com este programa.
Principais comandos
Na parte superior, você tem a opção de trabalhar com o background ou plano de fundo, com o foreground ou as imagens e com o composition ou a composição geral.
No background você pode trabalhar qualidades da imagem que servirá como fundo. Como padrão, se você escolher usar uma imagem pequena, ela será repedida para preencher todo o espaço de fundo.
No foreground você pode trabalhar com quantas imagens quiser, podendo alterar cor, tamanho, deletar detalhes ou partes inteira das imagens, deixando-as da forma como você preferir. Aqui você seleciona os detalhes que farão parte da sua composição final.
No composition você combina as diferentes imagens editadas no foreground sobre o pano de fundo do backgroud, colocando-as onde e como quiser em relação uma com a outra. Assim, você pode unir partes improváveis ou criar situações inesperadas e divertidas, dependendo unicamente de sua imaginação.
baixar. http://www.baixaki.com.br/download/fotomix.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário